Inquietos

Vim falar para vocês desse incrível, lindo, maravilhoso filme chamado Inquietos , em inglês " Restless". O filme é interpretado por Henry Hopper e Mia Wasikowska ( a que fez Alice ), produzido em 2011 por Gus Van Sant.

















Inquetos conta a história de Enoch e Annabel. Enoch um garoto que perdeu seus pais e após a perda ele começou a ir em velóiris por diversão, e tambem tinha um amigo fantasma japones chamado Hiroshi , o qual morreu na guerra. Annabel é uma paciente terminal de cancer . Se conhecessem em um funeral, com Annabel mostrando um sorriso para ele.














A Partir desse encontro, começam a namorar e cada vez mais conhecer um ao outro. Annabel tem apenas 3 meses de vida pela frente, quantas coisas podem acontecer em apenas 3 meses?
Eu simplesmente amei o filme, enquanto assistia não pude não lembrar de A culpa é das estrelas. A fotografia e sonoplastia do filme é muito linda e sutil. O filme trás uma mensagem que devemos aproveitar cada minuto com a pessoa amada, e saber viver o momento. 
"Uma pessoa pode fazer muita coisa em três meses." - Enoch
"Está tudo bem. E se não estiver bem, vai ficar." - Annabel
"A gente tem tão pouco tempo para dizer as coisas que queremos." - Hiroshi
"É muito difícil quando eu penso nas coisas acontecendo de um certo jeito e elas não acontecem assim." - Enoch
"Tem um tipo de pássaro que acha que vai morrer toda vez que o sol se põe. Então de manhã, quando acorda, está completamente surpreso por ainda estar vivo, e por isso canta." - Annabel.
"Eu canto toda manhã desde que te conheci." - Annabel
"Meu único arrependimento na vida é nunca ter te contado como me sinto. Queria estar de volta em casa. Queria estar segurando sua mão. Queria estar aí te dizendo que eu amo você, e só você, desde que era um menino. Mas não estou. Eu vejo agora que a morte é fácil, o amor é que é difícil." - Hiroshi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme "Stuck In Love" - Ligados pelo amor

Cidades de Papel

Preciso Rodar O Mundo - Resenha