Filme "Stuck In Love" - Ligados pelo amor


Ligados pelo amor ou Stuck in love, é uma longa metragem de 2012 dirigido por Joosh Bone, pela califórnia filmes. Esse filme é maravilhoso, em seu elenco podemos encontrar Lilly Collins, Logan lerman (<3), Liana Liberato, Jennifer Connelly, Greg Kinnear (do A ultima Musica), Kristen Bell e Nat wolff. Além do incrível elenco, a fotografia do filme é deslumbrante, com toques suaves e brancos. A trilha sonora conta com Edward Shape and the magnect zeros, e uma música composta por Nat e Alex Wolff.
 O filme conta a história de uma família, a qual os pais são separados. O pai William Borges (Greg) é um renomado escritor de romances, que após dois anos de sua mulher o ter largado, ainda a espera. Seus filhos Samantha (Lilly) e Rusty (Nat) estão no ramo de escrita também. Samantha está na faculdade e só encontra seu pai e seu irmão durante os feriados, ela não é a favor de relacionamentos tudo por conta do acontecido entre seus pais. Rusty é um garoto sensível e que ama uma garota de sua turma. Samantha está para lançar seu primeiro livro.

William ainda tem esperanças de ter sua mulher novamente, sempre está espiando ela na casa dela e tudo mais (isso deixa bem engraçado no filme). Rusty consegue conquistar Kate, seu amor do colégio, e começam a namorar, mas ele é bem ingênuo com relacionamentos. Lou (logan) conhece Samantha num show o qual ele era baixista de uma banda, tenta conversar com ela mas ela nem quer saber dele, mas sim do vocalista, com o tempo Lou tenta conquistar samantha. Tricia (kristen) é a parceira de William, e tenta ajudar ele a seguir com a vida.
O filme me conquistou, pois é cheio de romance, drama e questões da vida. Fala sobre a espera e sobre bloqueios emocionais, é muito bonito, a atmosfera do filme é maravilhosa, te faz querer assistir muitas vezes. É recomendável para todas as idades.
Espero que gostem!!!

Comedy | Drama | Romance
97min
Trailer: 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cidades de Papel

Preciso Rodar O Mundo - Resenha