Cidades de Papel

quinta-feira, outubro 17, 2013

Cidades de Papel outro livro do amado John Green (João Verde para os chegados rsrs). Logo que lançou eu fui comprar o livro e li ele em apenas um dia, sim , eu não conseguia parar de ler, de tão maravilhoso que é o livro.


Cidades de Papel conta a história de Quentin Jacobsen e Margo Roth Spielgelman. Quentin e Margo se conhecem desde criança, mas após um evento que marcou a vida deles, não se falaram mais. Já no Ensino Médio, no ultimo ano, Margo convoca Quentin para uma louca viagem para a cidade de madrugada, nessa pequena viagem Margo faz tudo que queria fazer antes de desaparecer, Quentin sempre gostou de Margo, e achou que seria a vez dele em sua vida.
Margo sempre adorou um mistério. E, com tudo o que aconteceu depois, nunca consegui deixar de pensar que ela gostasse tanto de mistérios que acabou por se tornar um.
Q ao longo do tempo viu que a Margo que ele pensava conhecer era uma pessoa bem diferente de tudo que ele conhecia. Margo tinha uma obsessão por cidades de papel (no livro você entende o que é Cidade de Papel) , escrevia com Letras maiúsculas No meio Das Frases, e tinha um gosto musical muito bom, mas que ninguém conhecia.




O livro é separado em três partes: Parte 1 - Os fios; Parte 2 - A relva; Parte 3 - O navio. Cheio de mistério e aventuras, daquelas que você sempre fala "Ah só mais um capitulo" e quando vê passou a tarde inteira lendo ou a noite inteira. John escreve como nenhum outro, consegue entreter o leitor de uma forma magnifica.


Espero que tenham gostado, comentem!!


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images