Resenha : O Príncipe da Névoa

Olá pessoal, hoje a resenha é sobre o Príncipe da Nevoa do Carlos Ruiz Zafon, sempre escutei falarem muito bem sobre ele, ai vi esse livro por 23 reais no mercado e comprei. O livro é um suspense, o primeiro romance de Zafon, o livro deu medo e eu não conseguia parar de ler, estava na pagina 90 do livro e terminei as 180 numa manha, simplesmente amei!!!


























O livro conta a história de Max Carver, Alicia e Roland. Max e alicia são irmãos, acabaram de se mudar para uma casa na praia, e do quarto de Max, dava para ver um jardim com muita nevoa e com alguns palhaços, então um dia ele decide ver o que tem nesse jardim, e são vários palhaços colocados em forma de uma estrela de 6 pontas, a qual aparece em vários lugares, seu pai é relojeiro e logo quando chegam, algo muito estranho acontece, o relógio da estação de trem gira no anti- horário. Max estava muito desconfiado daquele lugar, ai conhece Roland, um garoto que lhe mostra o vilarejo, o avo de Roland cuida do farol no final da praia.
Após a irma mais nova de Max cair da escada e ter um traumatismo craniano, as coisas ficam cada vez mais estranhas, novas histórias suspeitas são descobertas, e um novo destino é traçado para a vida desses 3 adolescentes.


























O livro tem muito suspense, como qualquer obra do Zafon, você só consegue juntar os pontos no final do livro, tem uma descrição muito boa, páginas amareladas, uma boa margem. Esse livro me pegou de jeito, não estava muito afim de lê-lo mas depois que comecei, não consegui parar, uma historia muito envolvente e curiosa.


























Espero que gostem ^^
ISBN:978-85-8105-122-2
EDITORA: Suma
PÁGINAS: 180
 Uma foto especial do taylr com o livro:



Comentários

  1. Não sabia qual era o gênero do livro, pra você ter uma ideia do meu interesse pro ele, rsrsr As fotos me deixaram muito mais curiosas do que o livro em si, mesmo com a resenha eu não consegui me sentir atraída por ele :/
    Sua gatinha ali com o livro tá muito lindo! *-*

    Gih Alves || atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse livro! E por coincidência, cheguei até o teu blog por conta dele! kkk Gostei do post. Teu blog é bem organizado e suas fotos são ótimas.
    Abraços!
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    Twitter @doqueeuleio
    Instagram @doqueeuleio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme "Stuck In Love" - Ligados pelo amor

Cidades de Papel

Preciso Rodar O Mundo - Resenha